Eixo São José do Rio Preto (SP) até Ilha Solteira (SP)

Nesta postagem vamos explorar cidades atendidas pela SP-310 à partir de São José do Rio Preto (SP) atendidas pela Expresso Itamarati.

Segundo site da empresa existem programadas 3 partidas diárias (carro vindo da capital São Paulo), na qual alguns horários entram nas cidades que serão mencionadas abaixo, como no TREVO.

O ponto positivo de abordar este tema é na programação da viagem para quem tem família / amigos nestas cidades, bem como outras que são atendidas indiretamente.

Vamos para cidades cobertas pela linha à partir de São José do Rio Preto:

* Monte Aprazível
* Poloni
* Nhandeara
* Floreal
* Magda
* General Salgado
* Auriflama
* Guzolandia
* Pereira Barreto
* Ilha Solteira

Algumas dicas importantes sobre este trecho:

1 - De São Paulo à São José do Rio Preto existem muito mais ofertas de horários e caso precise ir para MONTE APRAZÍVEL e POLONI existem o serviço SUBURBANO.

2 - Os horários noturnos são mais indicados pra ir dormindo na viagem e como esta linha cobre 10 cidades, o recomendável seria viajar a noite.

3 - Para cidade de BANDEIRANTE D´OESTE compre até Pereira Barreto, mas desça no trevo de preferência com bagagem de mão, pois a maioria das empresas não costuma abrir o porta mala em trevos. Na volta embarque em AURIFLAMA.

4 - Para cidade de IDA IOLANDA compre até Nhandeara, mas desça no trevo de preferência com bagagem de mão, pois a maioria das empresas não costuma abrir o porta mala em trevos. Na volta embarque em MONTE APRAZÍVEL ou NHANDEARA.

5 - Para cidade de ITAIÚBA compre até Nhandeara, mas desça no trevo de preferência com bagagem de mão, pois a maioria das empresas não costuma abrir o porta mala em trevos. Na volta embarque em POLONI ou NHANDEARA.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vaga para Melhor Idade nos ônibus rodoviários do Estado de São Paulo

Linhas Interbairros de Sorocaba

A reputação das empresas de ônibus vista pelo site Reclameaqui.com - Operadoras da rota rodoviária Rio São Paulo