Trecho São Paulo - Ribeirão Preto - Concorrência entre Cometa/Rápido Ribeirão Preto e Levare

Explorando umas das rotas até pouco tempo monopolizadas do interior paulista. Uma linha exclusive que pertencem ao grupo JCA - Viação Cometa e Rápido Ribeirão Preto no trecho da capital paulista a Ribeirão Preto e vice versa tem seu domínio ameaçado pela empresa LEVARE que já deu uma certa dor de cabeça no trecho São Paulo - São José do Rio Preto.

Segue algumas telas para o navegante ver a diferença entre as empresas:

Cometa - Rápido Ribeirão:

Levare:



Pontos fortes e fracos de cada uma:

Ponto Forte Cometa: Fazer o trajeto em 4 horas e diversidade de categorias de serviços (convencional, executivo, leito cama)

Ponto Negativo Cometa: Não ter sala VIP na cidade de Ribeirão Preto e do Tietê é reservado para viagens com mais de 400km, conforme site da empresa:
Informamos que o uso da Sala VIP é reservado apenas para passageiros em viagens acima de 400 quilômetros e que precisam chegar com antecedência para o embarque.

Ponto Forte Levare: Atendimento mais focado nos passageiros que querem o máximo de conforto e comodidades como a Sala VIP nas duas cidades:

EndereçoAv. Ordem e Progresso, 55 - Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP, 01141-030

EndereçoAv. Independência, 3104 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14010-210

Ponto Negativo Levare: Tempo de viagem é maior do que a concorrente e linha é clandestina, não regulamentada no órgão fiscalizador do transporte do estado de São Paulo - ARTESP, a não ser que esteja usando sistema de fretamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vaga para Melhor Idade nos ônibus rodoviários do Estado de São Paulo

Linhas Interbairros de Sorocaba

A reputação das empresas de ônibus vista pelo site Reclameaqui.com - Operadoras da rota rodoviária Rio São Paulo