Exemplo de teste de paciência no Setor de transporte de passageiros

Manhã normal de Sábado na capital paulista em dos terminais rodoviários da cidade.

De todos as bilheterias em funcionamento uma chama a atenção pelo tamanho. Considerando que umas das mais que partem ônibus é da Viação Cometa devido as carros para região de Sorocaba e Itapetininga, bem como região de São José do Rio Preto, o que mais surpreendia era a fila da Reunidas Paulista. 

O que mais se atentava era um funcionário para dar conta da demanda, na qual a empresa possui a cobertura exclusiva (com exceção de um horário que compartilha com a Prata até Dracena e a mesma explora um horário até Andradina).

Nesta postagem entra na linha de mostrar como as empresas de ônibus estão tratando seus clientes. Desde uma fila até passando por situações de mal atendimento.

O site da Aurora entra na fase de saber influenciar o passageiro sobre ser muito bem atendido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vaga para Melhor Idade nos ônibus rodoviários do Estado de São Paulo

Linhas Interbairros de Sorocaba

A reputação das empresas de ônibus vista pelo site Reclameaqui.com - Operadoras da rota rodoviária Rio São Paulo