Serviço INTERNACIONAL - Rotas para o Paraguai - Fatores à serem vistos - Parte II

   Finalizando o assunto serviços internacionais das rotas para o Paraguai, temos duas empresas com rotas curiosas, na qual pouco se sabem dos serviços oferecidos. Uma opera às rotas CURITIBA - ASSUNÇÃO (na qual tem a concorrência da Boqueron - Subsidiária da Auto Viação Catarinense) e SALVADOR - ASSUNÇÃO (operada também pela GONTIJO). Trata-se da empresa LA PARAGUAYA, na qual efetuando uma busca no Google, não encontra quase nada de informações e serviços prestados pela empresa

   Outra empresa em destaque é que opera a linha SÃO PAULO - CONCEPCION no Paraguai via PEDRO JUAN CABALLERO, cidade que nem CIDADE DEL ESTE, que atrai turista para efetuar compras na cidade, vizinha da cidade brasileira de PONTA PORÃ, operada pelo Viação MOTTA. A empresa faz a rota tambem para a capital do Mato Grosso do Sul - Campo Grande. No mesmo caso da LA PARAGUAYA, não localiza absolutamente nada de informações sobre a empresa, na maior buscador da internet - Google.



   Fica aqui de recado para ao viajar com qualquer empresa citada, as suas procedências, e principalmente chegar com os atendimentos das empresas, sobre o que a empresa oferece como serviços, horários, preços praticados. etc. A internet é o meio mais democrático e livre para acesso às informações, e a mesma é a base para qualquer fator de decisão, principalmente em viajar horas em um ônibus que o passageiro tem que ter certeza de suas referências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vaga para Melhor Idade nos ônibus rodoviários do Estado de São Paulo

Linhas Interbairros de Sorocaba

A reputação das empresas de ônibus vista pelo site Reclameaqui.com - Operadoras da rota rodoviária Rio São Paulo