Serviço INTERNACIONAL - Empresas gaúchas - Parte I

  Conforme mencionado em posts anteriores, as empresas de ônibus brasileiras, não ficam atrás das concorrentes estrangeiras e também entram neste nicho de mercado, que é o serviço internacional de passageiros, com os países vizinhos ao Brasil, como Paraguai, Argentina e Uruguai.

  Neste post serão mostrados quais localidades as empresas gaúchas atendem, como rota, freqüência, etc.

GRUPO UNISUL - UNILESTE E UNISUL

http://www.unesul.com.br/v1/index.php
  As duas empresas exploram uma vez por semana, a ligação da capital gaúcha com a paraguaia. Uma rota que desbrava o interior gaúcho e região de fronteira de Santa Catarina com a Argentina, chegando na região de Cascavel, que mais de meio caminho percorrido até Foz do Iguaçu, porta de entrada para o Paraguai.

  Site da empresa com informações completas sobre a rota e o mais curioso, o cronograma da viagem com horários previsto para passar em cada ponto do trajeto. Interessante para termos noção de quanto tempo dura a viagem e quantas localidades a linha passa. Em relação aos serviços que presta, como convencional, executivo e leito, bem como fotos e informações detalhadas, esta informação não encontra em sua página na internet.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vaga para Melhor Idade nos ônibus rodoviários do Estado de São Paulo

Linhas Interbairros de Sorocaba

A reputação das empresas de ônibus vista pelo site Reclameaqui.com - Operadoras da rota rodoviária Rio São Paulo