Promovendo destinos. Uma parceria que beneficiam empresas e regiões

  Nos posts anteriores, destacamos o quando uma pintura chama a atenção de pessoas comuns, que passam ou trafegam em rodovias e ruas pelo Brasil e passageiros. Não bastando deste artifícios, muitas empresas usam pinturas mais chamativas, promovendo destinos ou regiões que fazem cobertura de serviços.
  Esta iniciativa beneficia ambos os lados. Empresas de ônibus que promovem os destinos que promovem e localidades que ganham um propaganda itinerante e de alcance maior. Dentre as empresas que usam este artifícios destacamos:

Empresa Pássaro Marron e Litoranea - Promove na parte traseira dos ônibus as cidades que faz a cobertura, mais exatamente cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte Paulista.

Viação Garcia - Promove as cidades de sua área de cobertura, como Londrina e Maringá

Nacional Expresso - Promove o evento da Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos-SP. Além de promover o evento, faz com nesta época da festa, os ônibus que atendem a localidade aumentem por conta da demanda.

Pássaro Verde - Usa um bom espaço do ônibus para promover os destinos que faz cobertura, como na foto abaixo, a cidade histórica de Diamantina - MG.

Eucatur - Promove duplamente localidades e destinos. Muitos carros promovem a Amazônia, região que fez com que a empresa se expandisse. Na parte traseira promove cidades que faz atendimento.

 Uma idéia que deve servir como exemplo para promoção de localidades. Empresas de ônibus (Iniciativa Privada) e prefeituras (Governos) deviam refletir sobre estas iniciativas, pois dependendo dos custos de implantação, o resultado seria melhor, devido a área de cobertura de divulgação dos destinos, promovidos pelas adesivagem especial nos ônibus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vaga para Melhor Idade nos ônibus rodoviários do Estado de São Paulo

Linhas Interbairros de Sorocaba

A reputação das empresas de ônibus vista pelo site Reclameaqui.com - Operadoras da rota rodoviária Rio São Paulo