Linha direta com a empresa – Reclamações, sugestões e elogios


Fazendo uma pesquisa pela internet, constata-se que muitas empresas de ônibus não possuem um web-site próprio. Através destas páginas que descobre telefone de contato e e-mails ou formulários de preenchimento de reclamações,sugestões e elogios. Nada disso adianta ter um site bem elaborado e funcional, se o principal não funciona, um bom atendimento. O contato telefônico, é um dos cartões de visita para qualquer empresa.
Por trás de uma recepcionista ou de um atendente, esta aquele que representa naquele momento a empresa, para receber alguma reclamação de algum fator que desagradou o passageiro. Uma sugestão de aumento de freqüência de uma determinada linha. Um elogio pode até partir, como um bom serviço prestado por um colaborador ou carro novo na linha.
São vários os motivos que um passageiro pode ligar na empresa. O tratamento a ele deve ser o mais adequado possível de acordo com sua solicitação ou pedido, desde de uma simples informação de horário até uma sugestão que vise a melhoria no atendimento aplicado na empresa. A famosa ” sua opinião é muito importante para nós”, serve como regra para muitas empresas.
Facilite o seu canal de atendimento com teu cliente. Hoje a internet contem vários mecanismos de canais para comunicar com ele. Nunca esqueça: É ele o responsável da empresa fazer crescer ou se manter no mercado de transporte de passageiros. Trate-o bem, mesmo que alguns queiram ter sempre a razão, mesmo estando errados. Desde as crianças indo à escola até as pessoas da melhor idade, devem ter o seu devido respeito.
Este é o jeito da Aurora Consultoria, pensar sobre o passageiro. RESPEITO!!!

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